50

Dragon Ball Super 61 Download, Dragon Ball Super Episódio 61 Download, Dragon Ball Super 61 Download, Dragon Ball Super 61 Download Mega, Dragon Ball Super Episódio 61 Download, Dragon Ball Super Episódio 61 Download Mega, Dragon Ball Super ep 61 Download, Dragon Ball Super Episódio 61 Download Mega, Baixar Dragon Ball Super Episódio 61 Mega, Dragon Ball Super 61 Mega


Título do Episódio:

A Ambição de Zamasu.
É Declarado o Temível "Plano 0 Humanos!"



Formatos Oficiais do Portal Já Disponíveis!
Qualidades em MP4 480p e HD 720p!

Galera, Links no MEGA Ativados! Desculpem os Atrasos de Hoje... Ocorreram Vários Imprevistos. Obrigado Pela Paciência!

Links Abaixo:

MP4 - HQ 720x400 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 100 MB - ÓTIMA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível
  - UPANDO...
  - Disponível



MP4 - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS  BR - ( 390 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:

  - Disponível
  - Disponível

PARTE 01:  - UPANDO...
PARTE 02:  - UPANDO...




Galera! Faça Uma Doação Abaixo...
Doe Simples 3,00 Reais e Ajude o Portal...





Doem Conforme Poder, Tem Opção De Boleto Bancário Ou Cartão de credito .


Doe Qualquer Valor....

Doação:   3,00 Reias - Clique Aqui...
Doação:   5,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 10,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 15,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 20,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 50,00 Reias - Clique Aqui...



Ajude Galera, estamos querendo mudar de plataforma, e como nosso site tem muitas visitas precisamos adquirir um Servidor CLOUD, que custa 179,00 R$ ao Mês...

( Valor Arrecadado em Setembro: 43,00 )

META Mês de Outubro: R$ 179,00

TOTAL DOADO: R$ 0,00




AJUDE E FAÇA SUA PARTE! 
O SITE É PRA TODOS VOCÊS!

CADA UM FAZENDO SUA PARTE! NOSSO SITE SÓ CRESCE! 





Portal Dragon Ball Super, Seu Site Oficial de Dragon Ball Super da Internet!

Postar um comentário

O link do mega não está funcionando.

Estamos Upande nesse momento... estará disponível em minutos.. =D

Não está funcionando o link do mega!!!

Link no MEGA em MP4 480p Ativados! =D

o melhor ainda não esta ativado, que é o mega de alta qualidade, vai demorar muito?

Aniteca http://prntscr.com/crpd1b

Carlos, já estamos upando no MEGA, mas hoje o MEGA ta lendo pra upar... estará disponível em cerca de 40 a 50 Minutos.... Upar não é como baixar... =/ ... desculpem a demora de hj galera!

Gamer, já estamos upando... disponível em cerca de 40 Minutos... desculpe a demora de hj =/

Ja está em quantos por cento o Mega do 720p?

Ja está em quantos por cento o Mega do 720p?

Calma aê galera, se estão com tanta pressa, baixem o do servidor ANITECA, é a mesma qualidade do mega só que o download é mais lento.

vai para esse link: http://short.am/ehBsTt como baixar?

o up do mega de alta qualidade ainda vai demorar muito ?

pelo amor de deus esse link nao funciona quando chega no anunciador nao consigo ir pro mega ja tentei varias vezes me ajudem

Upando até agora nossa em...

Como vai pro mega o anunciador nao deixa nao tem nada bloqueando

Cara ninguém baixa nos outros servidores quando se tem o MEGA pra baixar... E tipo só posta nele o episódio, não precisa upar em aniteca e mediafire, vai só no MEGA

Aí é que ta, as pessoas querem um download rápido e não lento kkkkk dependendo do navegador de cada pessoa o episódio baixa mal sucedido ou da erro

É que não ta só no MEGA, ta upando Mediafire tbm e ninguém baixa por lá kkkkkkkkkkk pelo menos eu não... Eu até entendo o dono do blog por esse lance de Upload ser pior que Download, mas tipo, põe primeiro no MEGA ou upa só nele. Qualquer link que der erro, dai é só avisar e arrumar :D O MEGA dá erro nos links só quando tu põe o nome do anime na descrição, eu tenho um blog que faz 3 anos que tenho os links e nenhum deu erro, só com nome "001.mp4"

corcordo e perca de tempo colocar no mais lento

corcordo e perca de tempo colocar no mais lento

Como vai pro mega o anunciador nao deixa nao tem nada bloqueando

pelo amor de deus esse link nao funciona quando chega no anunciador nao consigo ir pro mega ja tentei varias vezes me ajudem

acho que vo assistir online ne um site que é HD

Esses dias eu fui baixar por esses links e bem na hora da contagem algo bloqueou, eu tive que desativar o pluinguin do Avast que eu tenho no navegador pra poder usar e isso depois de inúmeras tentativas... É um erro do próprio site que se auto bloqueia, quando dá esse erro eu baixo sempre pelo Ad.fly... Acho que ambos os links deveriam ser diferenciados, um por esse short e o outro pelo Ad.fly

Eu vou ter que esperar kkkkkkkk meu pc é bem lento e eu baixo já pra gravar num DVD e fazer coleção... Dai eu to esperando a qualidade HD

o site seriextreme.net tem series de todos os tipos e dragon ball super todos episodios pra baixar no mega em 720 p

a qualidade que eu baixei era 720 no outro site mais parece Full HD

Até agora o Link para download MEGA, não está disponível, só aparece que está upando o tempo todo, mas ele nunca aparece, está assim desde a manhã, por favor ajude!
Atenciosamente Goku_Black!

Nenhum dos links para HD 1280x720 está a funcionar nem o aniteca

Galera! Links no MEGA Ativados! Desculpem a Demora de hoje.... Voltem Sempre!

Alex, entendemos sua opinião, o problema é que o ADFLY para cerca de 3x menos que o shortam... então não vale a pena usa-lo. A mairia dos sites de download hj estão usando o shortam, e ele é aprovado por todos, poucos sao os comentários contra ele. Volte Sempre!

Gustavo passar pelo shortam é super fácil, é da msm maneira que o antigo ouo.io. Visite nossos tutorias na barra direita do site q vc consegue! Volte Sempre!

Usamos esses outros servidores já a inumeros pedidos que recebemos Alexandre, Mega ja ativo! Volte Sempre!

Alex, visite nossos tutoriais na barra direita do site. Siga passo a passo a maneira do ouo.io e vc chega ao MEGA. Volte Sempre!

Postado Diego! =D Volte Sempre!

Hoje tivemos imprevistos Canelas, mas desde ja obg pela paciência! Volte Sempre! :)

kkk.... links ativos Goku Black! Hj tivemos imprevistos mas já saiu no MEGA, volte Sempre! =D

Este comentário foi removido pelo autor.

Vlw equipe do portal Dragon ball super 👍✌🔝

Vc é o cara amigao! Faço os uploads desde o comeco no seu site. Espero que seu site cresça ainda mais.
Sucesso grande!

Cara q loco,acabei de assistir,esse o melhor episódio de todos muito top.eu jamais poderia imaginar nessa reviravolta da história com o truks.muito bom esse episódio. I Parabéns pelo site.tudo em ótima qualidade.

Site zuado hein. 10 horas da manhã e não lançaram o episódio 62 e nem avisam nada. E sim, vocês ganham dinheiro com isso.

Site zuado hein. 10 horas da manhã e não lançaram o episódio 62 e nem avisam nada. E sim, vocês ganham dinheiro com isso.

links não estão funcionando do formato 480p

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.