35

Dragon Ball Super 60 Download, Dragon Ball Super Episódio 60 Download, Dragon Ball Super 60 Download, Dragon Ball Super 60 Download Mega, Dragon Ball Super Episódio 60 Download, Dragon Ball Super Episódio 60 Download Mega, Dragon Ball Super ep 60 Download, Dragon Ball Super Episódio 60 Download Mega, Baixar Dragon Ball Super Episódio 60 Mega, Dragon Ball Super 60 Mega


Título do Episódio:

Mais Uma Vez Para o Futuro!
A verdadeira identidade de Goku Black!



Formatos Oficiais do Portal Já Disponíveis!
Qualidades em MP4 480p e HD 720p!

Hoje os Formatos Oficiais Saíram Bem Cedo! Bom Episódio! =D

Links Abaixo:

MP4 - HQ 720x400 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 100 MB - ÓTIMA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível
  - Disponível


MP4 - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS  BR - ( 390 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:

  - Disponível

PARTE 01:  - Disponível
PARTE 02:  - Disponível




Galera! Faça Uma Doação Abaixo... Faça Sua Parte! 
Doe Simples 3,00 Reais e Ajude o Portal...





Doem Conforme Poder, Tem Opção De Boleto Bancário Ou Cartão de credito .


Doe Qualquer Valor....

Doação:   3,00 Reias - Clique Aqui...
Doação:   5,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 10,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 15,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 20,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 50,00 Reias - Clique Aqui...



Ajude Galera, estamos querendo mudar de plataforma, e como nosso site tem muitas visitas precisamos adquirir um Servidor CLOUD, que custa 179,00 R$ ao Mês...

Link da Hospedagem ( Cloud ) que Queremos Adquirir:

http://www.locaweb.com.br/hospedagem-de-sites/#planos


META Mês de Setembro: R$ 179,00

TOTAL DOADO: R$ 43,00




AJUDE E FAÇA SUA PARTE! 
O SITE É PRA TODOS VOCÊS!

CADA UM FAZENDO SUA PARTE! NOSSO SITE SÓ CRESCE!




Postar um comentário

Vlw portal Dragon ball super vcs são d+ ✌

Todos os sites estão indo parar no ep59 n no ep60 pq isso tá acontecendo?

Este comentário foi removido pelo autor.

É o link pro ep 59!
Por favor, verifiquem!

É o link pro ep 59!
Por favor, verifiquem!

Já Corrigimos, desculpe o imprevisto João! =D

Uma pergunta portal dragon ball super pra que q serve o Cloud? Soh pra sabe msm

Não entendo, se puderem me explicar, agradeço.
Por que estão upando primeiro no Aniteca para depois upar no Mega?
Penso que o Mega é melhor para todo mundo!

Funciona assim, sites de plataforma wordpress precisam adquirir um servidor de hospedagem para que o site se mantenha no AR. Nesse momento nós do portal dragon ball super usamos o blogger, o blogger é uma plataforma gratuita, ao contrário do wordpress que precisa pagar todos os meses. O Cloud é um tipo de hospedagem que suporta muitas visitas, assim o site não fica caindo ou lento, e como o nosso site tem muitas visitas aos domingos precisamos adquirir essa tipo de hospedagem chamada "Cloud". Vou adicionar um link para a "Local Web", ai você vai entender melhor, os serviços de hospedagem e a opção do "CLOUD". Espero que entenda, é pq esse é coisa de quem trabalha na web...=D... Volte Sempre!

o Mega ultimamente ta muito lento pra upar os episódios.... por isso postamos primeiro na aniteca, em seguida no MEGA. Volte Sempre!

Tem como colocarem episódios 1080p ? e tbm links por torrent tbm ?Vlw

Só aparece o download do ep59 eo do 60 n pq ? Arrumem isso

Obrigado portal dbzs, sempre postando os episódios de alta qualidade bem cedinho.

Os links estão até agr com o ep59 pfv arrumem isso

João já verificamos pela segunda vez e todos os links ativos apontam para o episódio 60. tente novamente....

Links verificamos e estão todos OK!

N tem HD ? O hd ta sem legenda...

tira esse anuncio eu nao consigo chegar no site do mega nao vai tem que ligar um negocio que nem tenho coloca outro

Quando vai sair os novos ep's da versão blu-ray ??

Como faz pra baixar pelo celular? Não ta dando a opção pra direcionar pro link.

a lenda é embutida no vídeo, não existe possibilidade na legenda não aparecer. E em HD é a segunda opção. Volte Sempre!

Vai Sim Fábio, quando sair vamos add. É provavel que nessa semana saia mais... e vamos postar, fique atento ao site! =D

o Shortam é um novo ads, bem simples e fácil de passar, tanto no PC como no celular. Já testamos em Ambos celulares, desde modernos a mais antigos no sistema "ANDROID". Veja os tutorias e você consegui! É na barra direita do site visitante, em "Dicas de Download", Volte Sempre!

o Shortam é um novo ads, bem simples e fácil de passar, tanto no PC como no celular. Já testamos em Ambos celulares, desde modernos a mais antigos no sistema "ANDROID". Veja os tutorias e você consegui! É na barra direita do site visitante, em "Dicas de Download", Volte Sempre!

1080p só quando sair Leo, mas até o momento apenas em 720p q foi disponibilizado, sinto muito, mas não trabalhamos com torrent. Volte Sempre!

Valeuuu Rian! =D =D Volte Sempre!

Aqui é o melhor site pra baixar os episódios nos outros que eu acompanho sempre estão atrasados.

Obrigado, portal!
Estou ancioso pelo episódio 61
Abraços!

Gostaria de sabe quando sai Ep 61 poderia mim dizer amigos vcs tão de parabéns com esse portal

Muito obrigado por legendar mais este episódio, mas tipo por que vcs não fazem parceria com algum site de legendas como o legendas.tv, legendei, solegendas....??

ow pq vcs n embuti a legenda no video, tipo nem todo mundo vê no pc, eu conecto o pendrive na tv e ele n lê com legenda separado, garanto q tem mais gente com esse problema vcs vão ter mais visitantes. Quem n quer ver seu anime preferido na tela grande :D

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.