39

Dragon Ball Super 57 Download, Dragon Ball Super Episódio 57 Download, Dragon Ball Super 57 Download, Dragon Ball Super 57 Download Mega, Dragon Ball Super Episódio 57 Download, Dragon Ball Super Episódio 57 Download Mega, Dragon Ball Super ep 57 Download, Dragon Ball Super Episódio 57 Download Mega, Baixar Dragon Ball Super Episódio 57 Mega, Dragon Ball Super 57 Mega


Título do Episódio:

O Deus Com Corpo
Invulnerável: O Advento de Zamasu

Formatos Oficiais do Portal Já Disponíveis!
Qualidades em MP4 480p e HD 720p!

Links Abaixo:

MP4 - HQ 720x400 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 85 MB - ÓTIMA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível
  - Disponível

MP4 - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS  BR - ( 390 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:

  - Disponível

PARTE 01:  - Disponível
PARTE 02:  - Disponível




* Devido a Vários Pedidos, vamos postar um Servidor Paralelo ao MEGA, Usaremos o "Zippyshare", como ele só suporta arquivos no tamanho máximo de 200 MB, teremos que dividir em 2 partes, as opções em HD 720p.

Caso não goste de fazer download com partes, escolha a opção única no "SERVIDOR MEGA"

Bom Episódio! =D



Ta Com Dificuldade de Fazer o Download? Siga o Tutorial! =D





______________________________________________________________________________________________________________________________

Galera, Muito Obrigado Pelas Doações do Mês de Agosto. Não Conseguimos a Meta. Mas Aguardamos que nesse mês, consigamos chegar. Faça Uma Doação!

META do Mês de Agosto: 179,00 / Valor Doado: 40,00
______________________________________________________________________________________________________________________________







Galera! Faça Uma Doação Abaixo... Faça Sua Parte! 
Doe Simples 3,00 Reais e Ajude o Portal...





Doem Conforme Poder, Tem Opção De Boleto Bancário Ou Cartão de credito .


Doe Qualquer Valor....

Doação:   3,00 Reias - Clique Aqui...
Doação:   5,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 10,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 15,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 20,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 50,00 Reias - Clique Aqui...



Ajude Galera, estamos querendo mudar de plataforma, e como nosso site tem muitas visitas precisamos adquirir um Servidor CLOUD, que custa 179,00 R$ ao Mês...




AJUDE E FAÇA SUA PARTE! 
O SITE É PRA TODOS VOCÊS!

CADA UM FAZENDO SUA PARTE! NOSSO SITE SÓ CRESCE! 





Postar um comentário

É triste esperar chegar domingo só pra assistir DB em kk

T
Quando tento baixar o ep aparece pra eu baixar um app... muito irritante isso

Oi! Vcs poderiam me dizer que horas mais ou menos o ep em HD estara disponivel?

Cara parabéns pelo site muito obrigado.

Jander, vai sair jaja! Já Inciamos os uploads! =D

Vai Sair daqui a pouco, já iniciamos os uploads! Fique atento ao site!

Valeu Romário! Qualidade oficial disponível em momentos! =D

Não consigo baixar. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Quais são as diferenças do não oficial para o oficial fo site?

A diferença é que a qualidade oficial do canal é excepcional!!, Você só encontra aqui.

Ótimo site,só baixo por ele agora,na quinta feira estarei ajudando nas doações.

César a maneira de baixar é igual a antiga, do ouo.io, vá na barra direita do site e veja nossos tutorias! É super simples e fácil! São nossas "Dicas de Download". Espero que consiga!

Isso mesmo Richard! A qualidade oficial é muito superior a qualidade provisória. Você percebe logo de cara! =D

Tamos quase terminando Otaku! 66% Estamos upando.. heheh =D =D =D

Muito Obrigado Lucas! =D Fazendo uma doação vc ajuda o nosso site e como ajuda! Estamos querendo mudar para o wordpress. E precisamos adquiri um servidor dedicado ou um Cloud. Volte Sempre e desfrute quando quiser de nosso site!=D Volte Sempre!

vai sair que horas o formato oficial?

vai sair que horas o formato oficial?

Em minutos Diego! Já quase terminando de upar =D

estou tentando baixar, mais o protetor não carrega aqui!

Marcelo, verificamos aqui os links, e todos estão OK. Veja o tutorial que acabamos de adicionar no próprio post, ele vai lhe ajudar! É super simples de chegar ao MEGA! =D

Esse fas.li nao3 da pra baixe pelo cel, tu clica em eu não sou um robô, as vezes aparece as imagens PR escolher e disso não passa. Não curti

Aew, Gostei muito desse servidor, mesmo tendo que fazer o download em duas partes, se puderem colocar sempre essa opção eu ficaria grato

melhor site pra baixar dbs mto rapidos continuem assim

cara coloca o link no mega pra agente baixar

Canal Sobral jah tem no Servidor MEGA é a primeira opção de Download! xD

Já testamos o Fas.li no celular e passamos fácil por ele.. tente atualizar q vc consegue!

Vamos fazer o máximo pra usar esse novo servidor, dependo das doações iremos sempre usar ele! Volte Sempre Jhony e obg pelo comentário na nossa enquete! =D

primeira vez no site gostei bastante por causa que tem a opção de baixar pelo mega vo add site aos favoritos obrigado

Alguém me passa o link do mega por favor, estou pelo celular e a porra da propaganda e infinita.

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.