Postar um comentário

olá,Como o nome do site tem tudo haver com o dragon ball super.
Eu recomendo que façam outro site vinculado com esse.
exemplo:Quer baixar outros animes? acesse...para que esse site fique só com dragon ball e o outro pra quem quer baixar outros animes.Entenderam?
porém,nesse site deve ter bastante link do outro site que fizerem.
Bom!!!
essa é minha opinião.

boa ideia mas concordo com o outro cara,vocês devem criar outro site!e vê se postam a segunda temporada de nanatsu no taizai lá hein!haha!valeu!

Também concordo com o nildo, é melhor esse site ficar focado em Dragon Ball

Por mim pode ser, adoro one piece tbm.

Obrigado Nildo Pela Opinião! =D

Obrigado Diogo Pela Opinião! =D

Milhares de downloads e quando se trata de gastar cinco minutos pra dar uma opinião no trabalho dos caras ninguém quer. Equipe do site, postem sim, pq no fim das contas nego só entra, acha o que quer, baixa e sai mesmo (Nem ao menos clica num anúncio pra ajudar). Continuem com o bom trabalho! Sucesso.

Desde já muito obrigado por compartilhar material do Dragon Ball Super com qualidade!!!!
Concordo que pelo link que tem, deixar só o Dragon e já vincular outro site com outras opções de Downloads, mais está show!!!!!!

pra que clicar em anuncio? quando clica nos ep já abre anuncio...e tem como sites ganharem dinheiro por outras formas além de anúncios... e a equipe do site... se não for baixar a qualidade dos ep e da data de lançamento hora etc... por favor... não o façam, e se não for afetar, façam em outro site como os amigos disseram...

serie ótimo se vcs fizessem isso

serie ótimo se vcs fizessem isso

Seria ótimo, mas é claro que como o nildo falou, vinculem outro site a esse, não precisa nem ter domínio próprio, faz um de grça pra começar ae tu paga depois.

Obrigado Wolk Pela Opinião! =D

Obrigado Julio Pela Opinião! =D

Obrigado Everton, Alexsandro e Jean Pela Opinião! =D

Acho muito boa a proposta. se seguir a pegada de dragon ball super q vcs fazem vai ser otimo

Por mim tudo bem desde que a boa qualidade do site se mantenha, este é o melhor site que conheço para download de dragon ball com boa qualidade e recomendo, caso contrario preferia que se mantivesse o foco aqui
Um anime que gosto tanto ou mais que dragon ball é Jojo Bizarre Adventures, se conhecem e gostam fica aqui a dica ;)

seria legal ter outros animes no site, mas independente se for postado neste site ou em outro vinculado a este seria legal nao ficar enxendo os links com anuncios, sei que encontrarao algum metodo que seja acessivel tanto pra lucro com anuncios e entretenimento dos usuarios! portaldragonballsuper vem fazendo um otimo trabalho!

podem postar one piece seria legal

podem postar one piece seria legal

Eu acho melhor só Dragonball e parabéns pelo site o melhor que já usei

É uma ideia ótima,mas concordo com os comentários mais acima sobre cria outro site

Criar outro site daria mais gasto, não? Caso não dê gastos extras, seria melhor criar outro, porém se for dar mais gasto (ou trabalho), coloque nesse site mesmo, mas em uma aba separada (ex: http://imgur.com/Jxc0cPl ou encima, onde está branco, algo como uma imagem do anime com o nome). Creio que o mais importante seria fazer com que fosse fácil de achar o anime que você deseja. Enfim, por mim não há problema algum em colocar mais animes nesse site, além de, provavelmente aumentar o número de acessos que você recebe :D

Valeu Galera por todos os comentários! Eles são importantes para saber ainda mais sobre a opinião de vocês! Continuem Comentando Galera! Essa decisão é só pra Melhorar ainda Mais o Site! =D

Primeiramente o site está de parabéns 🎊, acho legal os outros animes mais na minha opinião seria melhor terminar Dragon Ball Super para as postagens dos outros animes. E mais uma vez parabéns!!!

Primeiramente o site está de parabéns 🎊, acho legal os outros animes mais na minha opinião seria melhor terminar Dragon Ball Super para as postagens dos outros animes. E mais uma vez parabéns!!!

Acho que eu deveria ganhar um premio como o melhor comentário!!!
kkkk,estou de zoeira,pois meu melhor premio é poder baixar dragon ball que vc´s disponibilizam.
Obrigado!!!

nossa opinião nao vlw de nada;a maioria preferia uma coisa e na verdade aconteceu outra.
parece a politica brasileira kkkkk

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.