14

Dragon Ball Super Episódio Especial Trunks do Futuro Legendado Download Mega, Baixar Episódio Especial Trunks do Futuro Legendado Download Mega, Episódio Especial Trunks do Futuro Legendado Servidor Mega, Download Especial Trunks do Futuro Legendado Mega, Baixar Episódio Especial Trunks do Futuro Legendado Mp4 Mega, Episódio Especial Trunks do Futuro Legendado HD 720p Download Mega


Título do Episódio:

Especial Trunks do Futuro Fukkatsu no F




Links Abaixo:

MP4 - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 100 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível
  - Disponível




* Galera, Devido a Pedidos Atualizamos os Links Apenas o Protetor "Spaste", Desculpem os problemas hoje, mas tínhamos que testar, em breve quando o OUO.IO Voltar ao Normal, voltaremos a usa-lo.


Galera! Faça Uma Doação Abaixo... Faça Sua Parte! 
Doe Simples 3,00 Reais e Ajude o Portal...

______________________________________________________________________________________________________________________________






Doem Conforme Poder, Tem Opção De Boleto Bancário Ou Cartão de credito .


Doe Qualquer Valor....

Doação:   3,00 Reias - Clique Aqui...
Doação:   5,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 10,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 15,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 20,00 Reias - Clique Aqui...
Doação: 50,00 Reias - Clique Aqui...



Ajude Galera, estamos querendo mudar de plataforma, e como nosso site tem muitas visitas precisamos adquirir um Servidor CLOUD, que custa 179,00 R$ ao Mês...

META Mês: R$ 179,00




AJUDE E FAÇA SUA PARTE! 
O SITE É PRA TODOS VOCÊS!

CADA UM FAZENDO SUA PARTE! NOSSO SITE SÓ CRESCE! 





Postar um comentário

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Site já foi bom,lotou o link da spam pra ganhar dinheiro nem da pra baixar.

Como baixar com esse monte de link?
decepcionado

Galera, já retiramos os dois protetores, usaremos apenas o protetor "Spaste", ele foi bem mais aceito pelo nosso público. Desculpem por hoje.

Corrigimos os Links, estamos usando um protetor como antes. Desculpe o problema de hoje... =/

obg portal dragon ball super por ter colocado esse ep

Agora sim da pra baixar para de fica falado merda seus babacas assim só atrapalha os caras trabalhar bando de ignorantes.

Muito obrigado pela partilha! :-)

Nós que agradecemos Ananias! Volte Sempre! =D

Parabéns pelo blog qualidade excelente continuem assim, o único problema são os protetores de links eu gosto do ouo spaste, tenho esperança que o blog vai crescer e ter o cloud

Obrigado Gabriel Pelo comentário! Estamos Sempre trabalhando pra trazer o melhor pra todos vocês! A parti dessa semana vamos postar outros animes, contamos com vc pra espalhar pra seus amigos! Volte Sempre!

vcs são mais q épicos !!!! valeow por disponibilizar tamanha qualidade para o publico! <3

Site Perfeito Obrigado por Disponibilizar ajah dispozição kkk

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.