23

Dragon Ball Super 41 Download, Dragon Ball Super Episódio 41 Download, Dragon Ball Super 41 Download, Dragon Ball Super 41 Download Mega, Dragon Ball Super Episódio 41 Download, Dragon Ball Super Episódio 41 Download Mega, Dragon Ball Super ep 41 Download, Dragon Ball Super Episódio 41 Download Mega, Baixar Dragon Ball Super Episódio 41 Mega, Dragon Ball Super 41 Mega


Título do Episódio:

Saia daí, Deus dos Dragões
E realize nossos desejos!


Todos os Formatos Oficiais do Portal Já Disponíveis!

Formato Exclusivo do Portal MP4 HD 720p de 200 MB!

Links Abaixo:

MP4 - LQ 480x270 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 36 MB - BAIXA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MP4 - HQ 720x400 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 85 MB - ÓTIMA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MP4 - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 220 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MKV - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS  BR - ( 390 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:

  - Disponível


Observação: Caro Visitante, não apague o arquivo ".srt", que vem junto ao Episódio, esse arquivo é de fundamental importância. Pra quem não sabe esse pequeno arquivo é a legenda do Episódio. Para uma sincronia perfeita utilize os dois arquivos.


Atenciosamente, Equipe Portal Dragon Ball Super! 



CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK! 
EM FORMA DE AGRADECIMENTO PELO NOSSO TRABALHO!

Portal Dragon Ball Super, Seu Site Oficial de Dragon Ball Super da Internet!

Postar um comentário

Parabéns pela agilidade de vcs, show de boa esse blog. :)

Nós que agradecemos sua visita Jefrey! Volte Sempre cara! =D Equipe Portal Dragon Ball Super.com!

Pessoal, vocês poderiam postar os filmes do Dragon Ball Classico em 1080p dublado?

Fernando, nós iremos sim postar.... mas primeiro iremos terminar os filmes DBZ.. em seguida iremos iniciar os posts de Dragon Ball. Mas como você está pedindo.. nessa semana iremos postar o 1ª Filme de Dragon Ball em HD... Obg pela Visita Cara! E Volte Sempre! Equipe Portal Dragon Ball Super.com!

Parabéns pelo site o melhor no ramo de dbs 👏👏👏👏👏👏

Show a Agilidade de vocês, a cada semana melhora mais e mais! A equipe do PortalDBS Está de parabéns! Uma pergunta, Vcs não vão mais postar os capítulos do manga não?

Pelo que eu to vendo esse anime vai ter bem mais que 100 episodios, ainda bem! e valeu ao pessoal do portal por mais um ep.

Nunca gostei tanto de acordar cedo no domingo de manhã..
Desde o quinto episodio estou por aqui rs Obrigado pela agilidade =D

O episódio em .MKV está com os links quebrados 😢

Marcos, acabamos de testar o Link em MKV e ele está ok! Visite Nossos tutorias e veja como passar pelo ouo.io assim chegando ao MEGA. Abaixo da Foto de Bills. Obg pela Visita! Equipe Portal Dragon Ball Super.com!

Tomara que tenha mesmo Sano... já pensou ser igual o Naruto com quase 500 episódios... ia ser Showw Demais... xD xD

Vamos sim Levi, nessa semana iremos postar o Manga 11... devido ao tempo curto.. nessa semana postaremos sem falta... obg por avisar.. Equipe PDBS!

Volte Sempre Julios..kkkk convida o Chris a visitar o Portal Tb..kkkk

Realmente.. DBS ta showw de Bola!

ola, tem como dispónibilizar outros server? o mego esta com uma bobeira de esperar um tempao para iniciar o down. 4shared?

Desculpe Ivair.. mas a prioridade é sempre no Mega. O 4 shared da muito problemas e erros no download, nós usamos ele a um tempo atrás...

Show de bola mano portal dbsuper e massa

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.