8

Dragon Ball Super 39 Assistir Online, Dragon Ball Super Episódio 39 Assistir Online, Assistir Online Dragon Ball Super 39, Assistir Online Dragon Ball Super Episódio 39, Dragon Ball Super 39 Assistir Online Episódio Completo



Título do Episódio:

Uma Reação Perfeita ao Salto no Tempo?
Está vindo?! A Nova Técnica de Goku

Opções Abaixo, Legendas em PORTUGUÊS: 






Galera do Portal, Visitem e Conheçam os Novos Sites da Equipe Portal Dragon Ball Super!

Faça o Download de Seus Filmes e Suas Séries Favoritas! Atualizados Diariamente!



E TUDO NO SERVIDOR
VISITE-NOS!













CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK! 
EM FORMA DE AGRADECIMENTO PELO NOSSO TRABALHO!

Portal Dragon Ball Super, Seu Site Oficial de Dragon Ball Super da Internet!

Postar um comentário

kkk q coisa pelo que eu vi no trailer do próximo goku nao ganho q coisa ein,

Portal seis tão de parabéns, otima qualidade de video, não faltam com os horario de postagens, continuem assim

bom nao deixou claro q derrota dele não...

Valeu Shimaru Pelo Comentário! Sempre Vamos fazer o máximo p postar sempre nos horários corretos, sempre pensando em nossos visitantes! Volte Sempre cara! Equipe Portal Dragon Ball Super.com!

Ehh..rs vamos esperar pra saber... mas acho q o Goku não vai desisti assim tão fácil...

Concordo Henry... vamos esperar até domingo pra descobrir...

Imaginamos que Monaka é um dos mais poderosos... como ele ainda não lutou imaginamos q o melhor está pro final... vamos aguardar os próximos episódios... Equipe PDBS!

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.