31

Dragon Ball Super 39 Download, Dragon Ball Super Episódio 39 Download, Dragon Ball Super 39 Download, Dragon Ball Super 39 Download Mega, Dragon Ball Super Episódio 39 Download, Dragon Ball Super Episódio 39 Download Mega, Dragon Ball Super ep 39 Download, Dragon Ball Super Episódio 39 Download Mega, Baixar Dragon Ball Super Episódio 39 Mega, Dragon Ball Super 39 Mega


Título do Episódio:

Uma Reação Perfeita ao Salto no Tempo?
Está vindo?! A Nova Técnica de Goku

Todos os Formatos Oficiais do Portal Já Disponíveis!

Formato Exclusivo do Portal MP4 HD 720p de 200 MB!

Links Abaixo:

MP4 - LQ 480x270 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 36 MB - BAIXA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MP4 - HQ 720x400 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 90 MB - ÓTIMA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MP4 - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 220 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MKV - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS  BR - ( 390 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:

  - Disponível





Galera do Portal, Visitem e Conheçam os Novos Sites da Equipe Portal Dragon Ball Super!

Faça o Download de Seus Filmes e Suas Séries Favoritas! Atualizados Diariamente!



E TUDO NO SERVIDOR
VISITE-NOS!













CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK! 
EM FORMA DE AGRADECIMENTO PELO NOSSO TRABALHO!

Portal Dragon Ball Super, Seu Site Oficial de Dragon Ball Super da Internet!


Postar um comentário

Nós que agradecemos sua Visita Amauri! Cara o EP 39 tá showw demaiss! Um dos Melhores! Volte Sempre e Curta Nossa Página do Facebook! Equipe Portal Dragon Ball Super.com!

Concordo Renato! Bomm Demais.. Equipe PDBS!

Só esperando a melhor qualidade para poder baixar. E como sempre na frente :o Valeu Portal DBS!!!! :>)

Obg Pela Visita Nik! Hj o Episódio saiu bem cedo =D.. estamos fazendo os uploads dos ultimos episódios.. estarão disponíveis em momentos... Volte Sempre! Equipe PDBS!

Valeu Portal Dragon Ball Super por disponilizar o dowload valeu mesmo !

NOSSA, QUE EPISÓDIO SHOW!!!! O MELHOR ATÉ AGORA, DEMOROU PARA CRESCER, AGORA VOLTOU SER A SERIE AONDE TODOS NÓS NOS APAIXONAMOS QUANDO CRIANÇAS!!!!! VAI GOKUUUU

contando os dias as hora e os minutos ,para o proximo episodio ,da hora ,obrigado portaldragonballsuper

Cara vcs são fodas, continuem assim vlw.

Ta dando erro no site do ouio em todos os links....

O melhor site de todos eu só baixo aqui 👏👏👏👏👏👏

não sabia desse site obrigado cara de coração :)

Volte Sempre julius...kkkkk...

Episódio Fantástico! Que venham Melhores! =D

Volte Sempre Math! Equipe PDBS!

Valeu Lucas, Sempre Postaremos os Episódios com as Melhores Qualidades! Equipe Portal Dragon Ball Super!

Nós que agradecemos sua Visita Coringa! Salve nosso site em seus favoritos e indique amigos! Toda Equipe Portal DBS Agradece!

Volte sempre Guilherme! E domingo tem mais! =D =D =D

Volte Sempre Biju! Domingo tem Mais!

Episódio 39 foi demais...o Melhor até o Momento! Imagina o 40? Esperamos a Visita de Todos no Domingo! Toda a Equipe Portal Dragon Ball Super Agradece!

Erven, as vezes o ouo.io da pequenos erros, o que tem q fazer é atualizar e tentar novamente, ou esperar alguns minutos. Fazendo isso vc consegue chegar ao MEGA e fazer o download do EP da Semana! Espero ter ajudado! Equipe PDBS!

Visitante, todos os links estão ok, as vezes o ouo.io da pequenos erros, tente atualizar ou esperar uns minutos que ele volta ao normal. Equipe PDBS!

Valeu Thiago! Domingo tem mais! Aguardamos sua visita! Equipe PDBS!

Muito foda a nova técnica de Goku saijin blue e kaioken.

Fantástico! Esperamos Novas Transformações Mais Legais! Deu p Senti a sensação do DBZ de Antigamente! Showw!

Valeu Sano! Volte Sempre Cara! E Domingo esperamos sua Visita!

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.