18

Dragon Ball Super 37 Download, Dragon Ball Super Episódio 37 Download, Dragon Ball Super 37 Download, Dragon Ball Super 37 Download Mega, Dragon Ball Super Episódio 37 Download, Dragon Ball Super Episódio 37 Download Mega, Dragon Ball Super ep 37 Download, Dragon Ball Super Episódio 37 Download Mega, Baixar Dragon Ball Super Episódio 37 Mega, Dragon Ball Super 37 Mega



Título do Episódio:

Não esqueça do seu orgulho Saiyajin!
Vegeta versus o Saiyajin do Sexto Universo.

Todos os Formatos Oficiais do Portal Já Disponíveis!

Formato Exclusivo do Portal MP4 HD 720p de 200 MB!


Links Abaixo:

MP4 - LQ 480x270 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 36 MB - BAIXA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MP4 - HQ 720x400 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 85 MB - ÓTIMA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MP4 - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 200 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MKV - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS  BR - ( 450 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:

  - Disponível




ATENÇÃO GALERA! AVISO IMPORTANTE!


Galera! Muito Obrigado Pela Vista de Todos Vocês, Nessa Semana Tivemos um Problema e Imaginamos que Hoje Nosso Site não Estaria no Ar, Mas Graças ao Esforço de Nossa Equipe Estamos Aqui Firmes e Fortes! Ainda Estamos Editado o Site, em Breve Teremos Um Novo Portal Dragon Ball Super, com Um Novo Designer e Mais Profissional!

Tudo isso Gratuito Pra Vocês! Obrigado Galera!
Atenciosamente, Toda a Equipe do Projeto Portal Dragon Ball Super.com!

Postar um comentário

Tem alguma hora expecifica pro formato de vcs sairem? o mp4 HD é o melhor pra mim
E alias otimo site continuem assim :)

Ytalo, estamos aguardando os outros formatos.... a qualquer momento estaremos postando... iremos avisar quando iniciarmos os uploads! Obg Pela Visita e Volte Sempre! Equipe Portal Dragon Ball Super.com!

SuPer AnsioSo para baixar o mp4 720p rs😃

Por volta de que horas vai sair o episódio em "MKV - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 390 MB - ALTA QUALIDADE )"?

Fernando... no momento não temos hora exata de previsão, nossos episódios tem uma qualidade super superior a de outros sites, por isso essa demora de nossos representantes e tradutores, estamos também de plantão esperando... a qualquer momento iremos avisar vcs quando recebermos os arquivos, fique atento a qualquer momento estarão disponíveis.. Equipe Portal Dragon Ball Super.com!

Lucas fique atento.. a qualquer momento estarão disponíveis! Equipe PDBS!

Este comentário foi removido pelo autor.

Obrigado pelo episódio de hoje!

Não vai ter o mp4 720p não é ?

Lucas já Iniciamos os Uploads! Hoje realmente demoramos a receber os nossos formatos! Disponível em Momentos!

Já Iniciamos os Uploads Romário! Disponível em Momentos!

Formato Já Postado Lucas! Equipe PDBS!

Formato Já Postado Romário! Equipe PDBS!

Obrigado,seus trabalho são fantástico parabéns melhor site de dragon Ball.

Ei o anime dragon ball super vai ate que episodio os criadores ja postaram

Luciano, não sabemos exatamente a quantidade de Episódios, mas já existem vários boatos de que serão postados 100 episódios... mas no desenrolar sabe lá se eles estendem mais a história.... vamos assistir pra ver... =D Equipe Portal Dragon Ball Super.com!

Luciano, não sabemos exatamente a quantidade de Episódios, mas já existem vários boatos de que serão postados 100 episódios... mas no desenrolar sabe lá se eles estendem mais a história.... vamos assistir pra ver... =D Equipe Portal Dragon Ball Super.com!

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.