3

Dragon Ball Super 33 Download, Dragon Ball Super Episódio 33 Download, Dragon Ball Super 33 Download, Dragon Ball Super 33 Download Mega, Dragon Ball Super Episódio 33 Download, Dragon Ball Super Episódio 33 Download Mega, Dragon Ball Super ep 33 Download, Dragon Ball Super Episódio 33 Download Mega, Baixar Dragon Ball Super Episódio 33 Mega, Dragon Ball Super 33 Mega


Título do Episódio:

Fique surpreso, Sexto Universo! Este
é o Super Saiyajin, Son Goku!

Todos os Formatos Oficiais do Portal Já Disponíveis! 

Formato Exclusivo do Portal MP4 HD 720p de 200 MB!


Links Abaixo:

MP4 - LQ 480x270 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 36 MB - BAIXA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MP4 - HQ 720x400 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 85 MB - ÓTIMA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:                                        

  - Disponível

MP4 - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR - ( 200 MB - ALTA QUALIDADE )
(FORMATO EXCLUSIVO DO PORTAL DBS)
Mega Opção 01 e 02:                                  

  - Disponível

MKV - HD 1280x720 - LEGENDADO EM PORTUGUÊS  BR - ( 450 MB - ALTA QUALIDADE )
Mega Opção 01 e 02:

  - Disponível


Observação: Caro Visitante, não apague o arquivo ".srt", que vem junto ao Episódio, esse arquivo é de fundamental importância. Pra quem não sabe esse pequeno arquivo é a legenda do Episódio. Para uma sincronia perfeita utilize os dois arquivos.

Atenciosamente, Equipe Portal Dragon Ball Super! 



CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK! 
EM FORMA DE AGRADECIMENTO PELO NOSSO TRABALHO!

Portal Dragon Ball Super, Seu Site Oficial de Dragon Ball Super da Internet!

Postar um comentário

povo nojento canbada de mal agradeçidos, tão baixando de graça sem pagar e ainda querem na hora, aprendem á esperar ou então façam vcs mesmo... dá maior trabalho isso e no fim ninguem aparece pra agradescer, já dizendo aos responsaveis muito obrigado pelo trabalho de vcs!

É isso aí @Lucas...esses caras só sabem reclamar, apesar de estarem baixando de graça! Ótimo trabalho da equipe "PDBSuper" sempre fazendo o possível para disponibilizar os episódios rapidão :o. E quanto a comentários, tipo esse "levalente" só deleta, nem vale a pena discutir com pessoas assim! Bom Trabalho Galera.

Obg Pelo Apoio Lucas! Ficamos muito gratos com seu apoio! Equipe Portal Dragon Ball Super!

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.