0

Como Baixar Pelo Spaste? Como Baixar Pelo PayUrl.me?

Postagem Completa Abaixo:

Bom Galera, o Site Portal Dragon Ball Super esta usando 2 sites de Publicidades que ajuda o site em suas despesas, nosso site não tem a intuição de lucrar com os cliques, mas sim compartilhar aquivos gratuitos via internet. 


Spaste é o 1ª Site, para passar por ele é rápido, é só seguir as instruições Abaixo:

Tutorial do SPASTE



Como Baixar Pelo SPaste? Como Passar Pelo SPaste?


Para Passar pelo SPaste é rápido, é só seguir as instruções Abaixo:

Tutorial do SPaste:

 Obs: não clique em ” no Quadro Azul com Uma Seta Branca”  pois não o levará ao Link Desejado!


É isso galera,espere 3 segundos, e clicar no Link em Cor Verde. Assim você será direcionado ao servidor de download. Pronto é  fácil e rápido!


( Tutorial de Nosso Parceiro, Portal Series Mega.com )






PayUrl.me é o 2ª Site, para baixar por ele é rapido, é só seguir as instruições Abaixo:

Tutorial do PayUrl.me


Para Passar pelo PayUrl.me é rápido, ele é igual ao OUO.IO!

Tutorial do PayUrl.me


ATENÇÃO: NÃO CLIQUE no Quadro Laranja "Click to continue",  pois não o levará ao Link Desejado!

É isso galera,espere 5 segundos, e clicar no Botão "Skip Ad". Assim você será direcionado ao servidor de download. Pronto é  fácil e rápido!



Obrigado Por Baixar no Portal Dragon Ball Super! Agradecemos Sua Visita!

Volte Sempre!


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.