0

Whis é um personagem nos filmes Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, Dragon Ball Z: O Renascimento de ‘F’, e no anime Dragon Ball Super. Ele está sempre com o Deus da Destruição Bills e é seu assistente.



Visão Geral

Whis é um personagem com pele azul, cabelo branco, e características um pouco afeminadas. Ele tem um grande cetro com uma gema que flutua em cima, e geralmente segura esse cetro em sua mão direita. Ao redor de seu pescoço tem um grande anel azul. A roupa de Whis consiste de um manto vinho, e decorações azul e laranjas assim como a de Bills. Ele também usa sapatos preto e branco de salto alto.

PersonalidadeEditar
Whis tem uma personalidade calma e pacífica, mas é distraído. Ele é bem educado e gosta de comida, como quando ele come um bolo enquanto diz aos Guerreiros Z que todo o Sistema Solar seria destruído em um instante, ou quando ele é visto comendo num restaurante enquanto Bills luta com os Guerreiros Z na Terra.

Biografia

Whis é o que ensina artes marciais para o Deus da Destruição Bills, e ele aparentemente observa e treina todos os Deuses da Destruição do Sétimo Universo.

A Batalha dos Deuses


No filme, Whis é visto visitando Bills em seu templo. Whis diz a ele para acordar e ele diz que iria cantar no microfone se Bills continuasse dormindo, pois Whis é péssimo em cantor. Assim que Bills acorda, ele pergunta a Whis se Freeza destruiu o Planeta Vegeta durante enquanto ele dormia porque os Saiyajins e Freeza eram muito maus, e Rei Vegeta era mesquinho de acordo com ele. Whis diz a Bills que Freeza foi derrotado por um Saiyajin, e então usa seu cetro como projetor para mostrar a batalha entre Goku e Freeza em Namekusei. Ele também explica sobre Super Saiyajins e alguns Saiyajins morando na Terra, incluindo o príncipe Vegeta. Whis depois vai com o Deus da Destruição no Planeta do Senhor Kaioh quando eles se encontram com Goku. Quando eles chegam no planeta, o Deus da Destruição reclama que o planeta é muito pequeno, mas Whis o lembra que a razão dele ser tão pequeno é porque Bills o destruiu quando ficou com raiva por ter perdido no esconde esconde.

Depois, enquanto Bills luta com os Guerreiros Z, Whis fica num restaurante perto da Corporação Cápsula e ele aparentemente gostou de sushi enquanto na Terra. Ao fim do filme, Bills revela aos Guerreiros Z que Whis é seu mestre de artes marciais e mais forte que ele. Whis pergunta a Goku se ele gostaria de ser o próximo Deus da Destruição após Bills morrer, mas Goku recusa. Do Planeta Sagrado de Kaiohshin, os Kaiohshins comentam sobre Goku ficando amigo do Deus da Destruição. Como Bills está esgotado, depois que eles voltam para casa, Whis compartilha o seu sushi com Bills, e após Bills provar wasabi, Whis bate em Bills para que ele não destrua o templo. Whis então ordena Bills a dormir por mais três anos.

Informações de : http://pt-br.dragonball.wikia.com/wiki/Whis

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.